OABTO destaca cursos do e-Proc nas subseções durante janeiro

Publicada em: 17/01/2020 - 15h 11min
Atualizada em: 17/01/2020 - 15h 55min

Em entrevista a CBN Tocantins o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Tocantins, Gedeon Pitaluga, falou sobre a implantação do e-Proc 2 que aconteceu esta semana. A OAB/TO começa a partir desta sexta-feira, 17, em Palmas, uma série de cursos sobre como operar a nova versão do sistema que irá percorrer todas as Subseções da Ordem do Estado.

Pitaluga garantiu que a Ordem vai cumprir o seu papel fundamental neste processo de contribuir com o aprimoramento deste sistema ao longo do tempo, assim como aconteceu durante a implantação do e-Proc 01 quando lançado no Tocantins.

“Levantamos durante o primeiro dia de lançamento do programa as principais diferenças entre as duas versões do e-Proc para oferecer um curso de conteúdo didático, tanto para a advocacia da Capital quanto para os colegas que atuam no interior”, destacou Pitaluga.

Prorrogação dos prazos

A pedido da OAB/TO, o Tribunal de Justiça do Tocantins suspendeu até o próximo dia 28 de janeiro os prazos processuais em trâmite no Poder Judiciário do Tocantins. Esse período dará um prazo maior para que os advogados e advogadas tocantinenses participem dos cursos sobre operação do novo e-Proc, que serão oferecidos pela Ordem em todo o Estado.